quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Como se ganha com a Agel?

A agel anuncia 8 formas de ganhar dinheiro:

"Existem 8 maneiras de ganhar dinheiro. A primeira é vendendo o produto (ninguém o faz, apenas é uma forma da Agel dizer que é permitido vender o produto). A segunda maneira, é o bónus de inicio rápido, ao pores pessoas na tua árvore ganhas imediatamente dinheiro com isso, no pacote pessoal ganhas 35 dólares e no executivo 200 dólares, que são creditados no teu banco no final do mês. Terceira,  todos os meses serão creditados no teu banco 10% do VC total da tua perna menor (o VC é 120 euros por pessoa), este pode ser um excelente lucro. Quarta, esta é a que mais lucro me dá agora, pois eu ganho 25% de todo o investimento feito pelos meus patrocinados (quem ponho directamente na árvore) e ganho ainda 8% do que os patrocinados pelos que eu patrocinei consomem e por ai em diante até à quarta geração. Quinta, aqui o bónus só se aplica ao nível executivo, que 3% do VC total mundial são distribuídos por todos os que aderiram pelo pacote executivo. Sexta e sétima, estas são um bónus que a Agel dá aos que forem subindo de escalão, depositados na tua conta todos os meses que podes gasta-los como quiseres. Oitava, todos os anos os Sénior Director e os que estiverem acima desse escalão serão convidados para umas férias num local exótico."

Para mim isto resume-se apenas a 3 formas de ganhar dinheiro, que são as que me interessam: Ganhar sobre os meus colaboradores (25% sobre os que eu recruto directamente, e 8% sobre todos os que estão na minha rede, incluindo as duas pernas até à 4ª geração, o que são umas boas centenas de pessoas). Depois são os 10% sobre o Volume Comissionável total da minha perna mais pequena, que é um valor crescente e muito lucrativo mesmo). Menos importante, mas bom no primeiro mês, são os 35 euros que eu ganho por cada pessoa que chamo para a minha rede (quem conseguir ir pondo ao longo dos meses vai ganhar sempre com isso, mas eu estou por enquanto a ponderar arranjar as 2 pessoas iniciais, e depois logo se vê). As outras formas são bónus sobretudo para quem já está na rede a algum tempo e num nível já bastante avançado... Provavelmente demora-se cerca de 1 ano a atingir este nível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva novamente,

Estes dois textos estão altamente confusos e de certa forma errados sobre os pontos do plano de compensações.

Os 25% dos recrutamentos directos e os 8% dos "netos" só chegam mais tarde, quando a sua equipa atngir 2000 de VC mensal. Até lá, o Sr. ainda vai ter de penar muito.

Por enquanto, o Sr. tem 3 maneiras de ganhar dinheiro, de facto:
1- Vender o produto a terceiros e ganhar a margem de lucro. (Yeah, Right!)
2 - Recrutar pessoal (35€ por cada Plano Básico e 200€ por cada Plano Executivo)
3 - 10% sobre o VC da perna mais curta. Isto implica que o Sr. tem de ter pessoal por baixo de si.Em adição, para ganhar este bónus, o Sr. tem de fazer compras mensais.


Cumprimentos,

Pedro Menard