domingo, 13 de janeiro de 2008

Quando a coisa começa a ter piada

Isto começa a tornar-se engraçado. Entrei na Agel à cerca de uma semana... Como poderão ver nos posts. Comecei com uma árvore vazia, e com um esquema básico de um membro "sem pernas". As coisas começaram a compor-se, arranjei um membro, e outro que foi um upline de alguém de cima entrou também na minha rede. Hoje fui ver a minha rede, e já tinha mais um membro. Alguém de Barcelona que não faço ideia de quem seja. Começo a ver as coisas compor-se muito mais rapidamente do que esperei inicialmente. Vou colocar as características da minha rede de modo sempre actualizado aqui no blog, para dar uma ideia da forma como se está a desenvolver. Para já, e apenas com a colocação de um membro, estou a ganhar perto de 50 €. Estou expectante...

Nota: O valor a ser pago poderá ser ligeiramente diferente daquele que calculamos devido ao câmbio de Dóllar para Euro. As duas moedas têm tido valores muito semelhantes nos últimos anos, pelo que é sempre uma incógnita saber se o câmbio vai ser favorável ou desfavorável. Trata-se de uma questão de cêntimos que não considero importante, mas justifica alguma disparidade que haja entre o valor calculado, e o valor recebido na nossa conta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tinham fixado o câmbio em 1,15 EUR por cada 1 USD?

O meu diário Agel disse...

Uhmm não sei...