sábado, 12 de janeiro de 2008

A minha técnica Agel

Não acredito na técnica amigo-chama-amigo. Resulta para muita gente, sobretudo para quem tem uma grande rede de conhecidos e facilidade em comunicar com todos os eles. Comigo não. Não pretendo tocar no assunto sequer com amigos ou conhecidos. Então como é que arranjo os membros para a minha árvore? Simples, de uma forma bem mais profissional. Entrei para a rede através deste anúncio:

 A Agel chegou ao mercado nacional para vencer... 

Foi então que uma empresa decidiu pegar no conceito e utilizar a nível profissional, em vez do amigo-chama-amigo.

Venha conhecer um dos negócios considerados mais rentáveis da última década, com um investimento mínimo.

Seja independente financeiramente, deixe de lutar por uns míseros 1000 Euros, mas sim por um crescimento mensal exponencial e garantido.

Médias: 1º mês 150 Euros, 2º mês acima de 500 euros, 3º mês mais de 800, 4º mês mais de 1200, 5º mês mais de 1900, 6º mês mais de 2600, 7º mês mais de 3500, 8º mês mais de 5000. Ao fim de um ano rendimentos bastante acima dos 10.000 Euros/mês (ou bastante acima, dependendo do empenho individual de cada um).

Contacte-nos para

recrutamento.agel@gmail.com


Respondi, fui a uma entrevista, informei-me correctamente sobre o método, li muito na internet, sobretudo relativamente a questões legais, depois mais pormenorizadamente sobre o negócio, e finalmente decidi entrar. Fundamentalmente as garantias que esta empresa dava foi um dos motivos que me levaram a entrar através da mesma, e não através de um amigo. Esta empresa investe em espaços e publicidade para angariar membros. Dessa forma os membros que se dirigem ao espaço em questão são distribuidos pela rede da empresa (ou, para quem prefere, pode fazer entrevistas individuais a estes potenciais novos membros). Eu estive no lado de potencial novo membro a entrevistar, e agora faço o papel contrário. É simples, e a taxa de adesão é bastante alta, isto porque a transparência e abertura é total, e conseguimos com isso transmitir confiança.

A minha sugestão: Se pretende entrar para a Agel, não entre através do amigo-chama-amigo, mas sim de uma forma profissional, e esta é na minha opinião uma forma bastante interessante de começar. Para mais informações envie E-mail que responderei, e para interessados contactem também para marcar entrevista e explicar o conceito.

Sem comentários: